domingo, 5 de agosto de 2012

PORTA DE PASSAGEM

                       

“… se alguém entrar por mim, 


achará pastagem.” 


Jo 10.9

Somente quem entrar por esta porta, que é Jesus, tem a bênção de se alimentar do pão do céu. Quem come do pão celestial está se alimentando da verdadeira essência da vida. Os que entram por esta porta, que é Cristo, encontram o que a alma necessita: salvação, liberdade e provisão. Cristo é a porta da salvação: “quem entrar por mim será salvo”. Cristo é a porta da liberdade: “... entrará e sairá”. Cristo é a porta da provisão: “... e achará pastagens”. Quem está em Cristo já passou da morte para a vida. As páginas do pecado já foram viradas. Os vícios ficaram para trás.

A idolatria, feitiçaria, mentira, roubo, orgulho, falta de perdão, indiferença e todos os demais pecados, são cancelados no momento deste passo decisivo de aceitação do Cristo de Deus, a porta de passagem. O Israel de Deus teve que ser arrancado do Egito para uma passagem definitiva da velha vida para uma nova caminhada na presença do Senhor até à terra prometida. Você, que ainda se encontra escravo do Egito, Jesus é a única passagem para esta nova experiência vivenciada passo a passo com o Senhor.

Ore

Jesus amado, tu és o único que me fizeste passar para o lado da vida, continue comigo sempre para que eu permaneça passando por novas experiências na minha caminhada cristã. Em teu nome. Amém!

FONTE: lpc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...