quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PORTA DA GRAÇA

“Porque pela graça sois salvos…”
Ef 2.8


Pedro fala que somos “…despenseiros da multiforme graça de Deus” (I Pe 4.1). A porta da graça de Deus está aberta. Se você está com sua carteira de identidade, dê uma olhada na parte que trata da filiação. Lá estão os nomes dos pais. Mas segundo o Evangelho de Mateus, se você já entrou pela porta da graça, Deus faz o milagre de lhe dar uma nova filiação. De filho e descendente de pessoas comuns, Deus pode tornar você um filho do Rei. Basta você abrir seu coração sinceramente recebendo-o como Senhor e Salvador de sua vida.
Ele quer mudar sua vida agora e seu futuro está garantido. Ele muda seu futuro no presente, selando-o como filho do Rei. De gente comum, Deus o transforma em filho do Rei. Na genealogia de Jesus vemos o Cristo que se identifica com os mais diversos tipos de pessoas. Ele nos convida a fazer parte dessa linhagem. Pela graça de Deus nós podemos ter agora mesmo a nossa nova filiação. Ele nos busca onde estamos, nos abraça, nos leva ao cartório divino e abre a página do livro da vida indicando onde está o nosso novo nome.

Ore

Senhor a tua graça me faz cantar e me alegrar nos teus feitos. Te agradeço pelo privilégio de ser da família de Deus e desfrutar das maravilhas eternas a partir de agora. Em nome de Jesus. Amém!
 
FONTE: lpc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...