quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PORTA DA COMUNICAÇÃO


“A vida e a morte estão no poder da língua; 
o que bem a utiliza come do seu fruto.”

                                              Pr 18.19

Jesus é o verbo de Deus. A comunicação entre o céu e a terra, e entre a terra e o céu (Jo 1.51). Esta comunicação que estava fechada pelo pecado, agora se encontra aberta na pessoa de Cristo, nosso Senhor e Salvador. Quem vive longe de Jesus, sem o domínio dele no seu coração, sua língua produz veneno. Mas aquele que já passou da morte para a vida, sua língua é um santo remédio que cura, bálsamo suavizante que restaura, que desfaz os laços da inimizade e que profetiza, na unção do Espírito Santo, as insondáveis riquezas da graça de Cristo.
O Verbo da Vida é Jesus. Uma frase só tem sentido se tiver um verbo. Assim também a vida só tem sentido e transmite a mensagem correta se tiver Jesus em seu coração. A verdadeira comunicação do amor eterno do Pai é Jesus. Todos quantos já experimentaram entrar por esta porta estão aptos para toda a boa obra. Jamais abrem a boca para falar palavras destruidoras. Pelo contrário, falam tão somente palavras que edificam em amor, louvam com fervor, adoram apaixonadamente e transmitem graça aos que têm ouvidos para ouvir.

Ore

Jesus, me dê língua de sábio para proclamar sempre as tuas maravilhas. Purifica o meu coração para que meus lábios sejam sempre bálsamo e bênção. Em teu nome. Amém!

FONTE: lpc.org.br/cada-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...