quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Wanderley Tribeck, ex-palhaço Bozo é consagrado pastor evangélico

Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko, ficou famoso na década de 80 como o primeiro intérprete do palhaço Bozo, sucesso na TV naquela década. Depois de saída controversa da TV, e de sofrer problemas de depressão e alcoolismo, Tribeck se converteu a Jesus Cristo e, recentemente, se tornou pastor. Com 62 anos, Wandeko concedeu uma entrevista à “Folha de S. Paulo” na qual falou da sua saída da TV, de sua conversão e também de outros assuntos, como seu casamento com uma “amiguinha”, nome pelo qual o palhaço chamava as crianças no programa.

``Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocavam no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falava palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças``, explicou Tribeck.

O ex-palhaço se converteu em 2000 e recentemente tornou-se pastor, caminho similar ao tomado por Arlindo Barreto, que também interpretou o palhaço e hoje é líder do ministério dos Artistas de Cristo.

O ex-Bozo, falou também sobre seu casamento, considerado por muitos uma das grandes curiosidades de sua vida.

``Eu tinha 29 anos e ela 14. Nos apaixonamos e casamos um ano depois. Nos separamos, mas voltamos. Estamos juntos há mais de 30 anos``, contou ele à publicação.

Fonte – Gospel +
Adaptação – Milton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...