Hattie Mitchell
Hattie Mitchell tem uma paixão por ajudar os sem-teto desde quando tinha apenas 5 anos. Mas sua paixão cresceu ainda mais após uma experiência marcante como voluntária na Union Rescue Mission, o maior abrigo cristão privado para sem-teto de Los Angeles. A fundadora da Crete Academy compartilhou a história por trás da escola que ela estabeleceu para crianças sem-teto.
Nesse sentido, ao visitar o coração de Skid Row em Los Angeles, Hattie ficou chocada com a cena de barracas e caixas, lembrando-lhe um país do terceiro mundo. O momento que mais a impactou ocorreu do lado de fora, quando ela viu uma bebê de cerca de seis meses de idade rastejando ao redor de sua mãe.
“Eu lembro de pensar, sabe, essa garotinha tem um sonho. Ela tem um propósito. Ela tem dons. E as chances dessas coisas se concretizarem por causa de suas circunstâncias são mínimas”, compartilhou ela, segundo God TV.
Para Hattie, a educação era o fator transformador na vida dessa menina e de outras crianças semelhantes. Para concretizar sua missão, ela passou por um extenso treinamento. Ela fundou a Crete Academy, cuja palavra “Crete” significa “criar” em grego. Ela acredita que ao oferecer recursos e educação, essas crianças podem criar seu próprio futuro, independentemente das adversidades.
Desse modo, missão da Crete Academy é servir às crianças sem-teto, mas eles também são considerados uma escola pública autônoma, aberta a todos que cruzarem suas portas. Hattie acredita que ajudar as crianças sem-teto por meio da educação é seu chamado divino.
“Eu acordo de manhã e sinto que este é meu destino dado por Deus, portanto, é abençoado”, disse ela.
Assim, a Crete Academy não é apenas uma escola para crianças sem-teto; é um farol de esperança em suas vidas tumultuadas. Hattie e sua equipe oferecem uma educação sólida e um ambiente seguro para crianças que muitas vezes enfrentam desafios inimagináveis. Seu compromisso e paixão estão mudando vidas e criando um futuro brilhante para esses jovens.
FONTE: https://www.gospelprime.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário