terça-feira, 18 de julho de 2017

CALMA, TUDO VAI DAR CERTO!

Resultado de imagem para SALMO 40.1
CALMA, TUDO VAI DAR CERTO!
“Esperei confiantemente pelo Senhor; 
ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro” 
Sl 40.1

Esperar é mais difícil de que agir. Esperar quando, à nossa volta, tudo se agita e nos cobra uma decisão, é um exercício de fé. A paciência é uma virtude quase em extinção nesse mundo agitado e atormentado pela ansiedade. Vivemos com os nervos à flor da pele. As pessoas acordam de madrugada, vão dormir tarde e comem apressadamente o seu pão. Elas vivem ansiosas. Nessas horas é preciso saber que o nosso trabalho é esperar confiantemente em Deus e descansar nele.

Quando nossos recursos acabam, precisamos saber que os recursos de Deus não sofrem baixa. Ele continua tendo todo poder e toda autoridade. Quando nossa fonte seca, os mananciais de Deus continuam jorrando. Quando nossa despensa fica vazia, precisamos saber que os celeiros de Deus continuam cheios. Quando as coisas fogem do nosso controle, precisamos saber que elas continuam sob o controle de Deus. Quando os tronos da terra ficam abalados, precisamos saber que o trono de Deus permanece imperturbável.

Espere em Deus confiantemente. Clame a Deus fervorosamente. Saiba que o socorro de Deus vem sem detença. Ele não desampara aqueles que nele confiam. Descansa no Senhor e espera nele. Ele inclina os seus ouvidos para ouvir os seus filhos. Ele tem pressa em socorrê-los. Você tem experimentado isso?

FONTE: http://lpc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...