terça-feira, 10 de março de 2015

Primeiro dia de aula do Projeto Barnabé - CBCE

   Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não é vão.
(1ª Coríntios 15.58)
   O Projeto Barnabé (CBCE) deu inicio a suas atividades do ano de 2015, e apesar das dificuldades, por ser em primeiro lugar um projeto de DEUS, as barreiras foram vencidas e cremos que o Senhor providenciará a manutenção desse projeto, pois com o intuito de dar reforço escolar, oriental moral e espiritual para crianças, o projeto auxilia as famílias com atendimento espiritual e assistência social, conforme as possibilidades da Congregação Presbiteriana Peniel.
   Atualmente estamos atendendo 45 crianças, todavia, com a crescente procura assim como os demais anos deveremos atender entre 70 e 75 crianças.
   Desde já agradecemos à todos que tem orado e contribuído de maneira direta ou indiretamente com esse projeto e esperamos que mais pessoas possam colaborar para que mais crianças sejam abençoadas.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...