quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SEGUROS NELE

“...estava na popa dormindo sobre uma almofada; e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos?” 
Mc 4.37-38


Uma violenta tempestade se abatia por todos os lados. Os discípulos lutavam desesperados para não afundarem, uma vez que a água entrava na embarcação com a fúria do temporal. E ele, onde estava? Na popa, dormindo. As instruções para passarem para a outra margem haviam sido dadas por ele mesmo. Não obstante, afirmamos com toda a confiança, que estas instruções não nasceram de modo próprio.

Em João 6.38, Jesus observa: “Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou”. Podemos, então, afirmar que estas ordens de cruzar até a outra margem, Jesus as recebeu do Pai. O Filho de Deus não estava preocupado porque sabia que o Pai se encarregaria de que chegassem ao outro lado. Se Deus havia mandado que cruzassem para o outro lado, quem poderia impedir?

Aquele que está absolutamente seguro do que está fazendo goza de confiança e paz. E o único modo de estar seguro do que se está fazendo, é, antes de tudo, buscar a vontade do Pai. Se você está caminhando nessa vontade, não há tempestade que possa impedi-lo. Avance, Deus está no controle!

Senhor, quero conhecer a tua vontade e, nas tempestades da vida, navegar tranquilo, pois sei que estou seguro em tuas mãos. Em nome de Jesus. Amém.
 
FONTE: lpc.org.br/cada-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus faz maravilhas

  Os evangelhos relatam os diversos milagres operados por Jesus, numa clara demonstração de sua divindade. Aqui, destacaremos três desses mi...